História
Nossa história começa em 1960, quando eu tinha apenas seis anos de idade e meu pai me levou para conhecer sua família na Espanha. Meu avô era dono de um pequeno matadouro em Valência e através dele tive meu primeiro contato com os animais. E foi incrível a experiência! Pude aprender muitas coisas, as quais levo por toda essa caminhada.
Meu avô tinha o dom de calcular o peso dos animais, examinando pelo último osso do rabo, e olha, ele quase nunca errava! São tantas experiências e histórias contadas que fica difícil compartilhar aqui, mas contribuíram muito para o que somos hoje.
No ano seguinte, voltei para a Espanha e nesta mesma ocasião, conheci meu tio, um toureiro famoso na região, criador de cavalos Andaluzes. Foi amor à primeira vista.
Retornei ao Brasil pedindo ao meu pai que comprasse um cavalo para mim. Ele riu e brincou dizendo que um dia eu conseguiria e ainda teria minha própria estância para criar todos os tipos de animais que eu quisesse.
Como descendente de Espanhol, sou muito teimoso e não desisto fácil dos meus desejos. Aquela frase ficou gravada em minha mente. O tempo foi passando. Perdi meu pai dois anos após nossa viagem, mas aquela conversa jamais foi esquecida.
Casei, tive filhos e enquanto eles cresciam, eu compartilhava minhas histórias com os animais, que, diga-se de passagem, foram muitas. Isso era tão constante em nossas vidas, que à medida que eu contava uma nova, eles ficavam mais entusiasmados e foi com toda essa energia, que consegui adquirir um pequeno sítio em Pedro de Toledo (SP), para que pudéssemos criar os primeiros cavalos Andaluzes. Sim, eu comprei o tão sonhado cavalo!
Não podíamos conter tamanha felicidade, mas sentimos falta de uma vaquinha no sítio, pois qual seria a graça de ter um sítio e não ter uma vaca?
Banespa e Mineirinha foram nossas primeiras vacas Jersey! Estavam prenhes e nos deram um tourinho o qual batizamos de Manolete,um famoso toureiro, e uma menina batizada de Santista. Era tanto leite que não sabíamos como administrar. Literalmente“Leite para dar e vender! Doávamos para a vizinhança e mesmo assim sobrava demais. Até que um vizinho nos indicou uma cooperativa, onde iniciei os trabalhos com o leite e aprendi a administrar meu próprio negócio.
Com o passar dos anos nosso rebanho foi crescendo, novas idéias surgiram, mudamos de sítio por três vezes até encontrar o Sítio São Jorge, que acolheu muito bem meus animais e onde estamos até hoje!
Quem quiser conhecer mais da nossa história, mais sobre nossas vaquinhas, e experimentar o delicioso leite direto da fazenda, está convidado. O Sítio São Jorge terá enorme prazer em recebê-los.



Tratamos com homeopatia.
Atua de forma natural, respeitando e incentivando os mecanismos de cura e imunizando.

Manejo de pastagem.
Permite uma eficiente utilização de forragem da melhor qualidade e variedade de nutrientes.

Mais de 25 Litros por dia / vaca.
Produz em média 15 a 25 quilos de leite ao dia e até 4,5 mil quilos da bebida na primeira lactação.

Descendentes de vacas campeãs.
Possuem potencial genético.